1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Novos servidores tomam posse na UPE - Universidade de Pernambuco

Novos servidores tomam posse na UPE

Na tarde desta quinta-feira, 7, a Universidade de Pernambuco realizou a solenidade de posse de 177 novos servidores para o quadro de efetivos. O evento ocorreu na sala do Conselho Universitário (CONSUN), na sede da reitoria, e contou com a presença de representantes da comunidade acadêmica. 

Os profissionais foram nomeados em 2021 e 2022 e vão ocupar as funções técnico-administrativas, de educação e de advocacia nos diversos campi da UPE e no seu Complexo Hospitalar.

A cerimônia de acolhimento contou com a presença da Reitora Socorro Cavalcanti, da Vice-Reitora Vera Gregório e da Pró-Reitora Pró-Tempore de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP) Acaziele Diniz que deram as boas-vindas aos novos integrantes da família acadêmica da UPE. 

Devido à pandemia da covid-19, um grupo pequeno participou de forma presencial à tomada de posse. A maioria acompanhou através da transmissão ao vivo pelo canal UPE nas Redes no YouTube. Aprovados em concurso público, os novos servidores são oriundos de diversas cidades de Pernambuco e até de outros estados.

A Reitora Socorro Cavalcanti apresentou a estrutura da UPE e falou sobre a importância da instituição para o estado. “A Universidade tem um papel social, de formação e desenvolvimento econômico muito forte. O nosso trabalho é em equipe. Juntos enfrentamos grandes desafios e alcançamos nossos objetivos. Sejam bem vindos”, disse.

A Vice-Reitora Vera Gregório falou sobre esse momento. “O acolhimento é fundamental para que vocês conheçam o trabalho desenvolvido pela instituição. Contem conosco”, ressaltou. 

Os 177 novos servidores nomeados são compostos por: 75 do Complexo Hospitalar e 91 que atuarão em funções técnico-administrativas nos campi de  Recife (68), Arcoverde (1),  Caruaru (2), Garanhuns (7), Mata Norte (4), Mata Sul (1), Petrolina (5), Serra Talhada (2), Salgueiro (1). Já os três advogados atuarão no Recife (2), Petrolina (1). Os oitos Professores Universitários atuarão em Recife (2), Arcoverde (1)  Petrolina (1), Caruaru (1) e Garanhuns (3).

Estiveram ainda no evento, representantes do Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (SINDUPE)), a gerente de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Wilma, Laura Fragoso da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Avaliação  e Emanuelly Lira, da Coordenação de Projetos de Recursos Humanos da UPE.