1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Parceria entre UPE e o município de Cabrobó recebe prêmios durante o 7º Congresso Pernambucano de Municípios - Universidade de Pernambuco

Parceria entre UPE e o município de Cabrobó recebe prêmios durante o 7º Congresso Pernambucano de Municípios

Publicado em 16/04/24

 

Nesta segunda-feira (15/04), a parceria entre a Universidade de Pernambuco (UPE) e o município de Cabrobó recebeu dois prêmios no primeiro dia do 7º Congresso Pernambucano de Municípios. Durante o primeiro dia das atividades do evento, a  Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) entregou os Prêmios Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) – Edição 2023 – 2024, na categoria sustentabilidade e meio ambiente, com o projeto “Programa Recicla Cabrobó”, e na categoria Cidade empreendedora, com o projeto “Cabrobó do Futuro”.

Os projetos são coordenados pela Profa. Márcia Macedo, Gerente de Inovação da UPE, que enfatizou a importância da relação entre a universidade, o poder público e as demandas da população. “As ações são resultados de demandas que a população apresenta à universidade. A premiação demonstra o compromisso da UPE em colaborar com soluções cotidianas, com o envolvimento de diferentes membros da comunidade acadêmica da instituição”, destacou a docente.

A parceria entre a UPE e o município, efetivada a partir de propostas em tecnologia, tem colaborado para que a cidade consiga executar projetos de sustentabilidade, atendimento aos cidadãos, oferta de serviços públicos, dentre outras iniciativas. “Essa premiação destaca a importância da escolha das parcerias certas e a UPE nos ajudou a transformar sonho em realidade”, destacou Galego de Nanai, Prefeito de Cabrobó.  

A Universidade de Pernambuco parabeniza a comunidade acadêmica pela premiação.