1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Pediatras da UPE são homenageadas em congresso brasileiro - Universidade de Pernambuco

Pediatras da UPE são homenageadas em congresso brasileiro

As pediatras e professoras da Universidade de Pernambuco (UPE) Ângela Rocha e Analíria Pimentel foram homenageadas durante a abertura, na última quinta-feira (04.11), do 21º Congresso Brasileiro de Infectologia Pediátrica realizado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP). O evento foi totalmente online.

A homenagem foi em reconhecimento ao trabalho prestado e a contribuição das duas docentes para o desenvolvimento da infectologia pediátrica brasileira. A edição 2021 do evento focou em temas pertinentes à infectologia pediátrica, incluindo o enfrentamento da pandemia de COVID-19 e as atualizações sobre imunização.

Saiba mais sobre as homenageadas:

Ângela Rocha é professora adjunta e regente da disciplina de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco. Além de ser Coordenadora do Setor de Doenças Infecciosas e Parasitárias Infantil do Hospital Universitário Oswaldo Cruz e do Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE). 

Analíria Pimentel é professora adjunta na área de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco. Membro da Comissão Técnica de Revisão e Consenso de Calendários Vacinais da Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm). Tem experiência na área de medicina, com ênfase em Infectologia Pediátrica principalmente nas doenças infecciosas (arboviroses,exantemáticas,sífilis,toxoplasmose,coqueluche) e imunizações.

A UPE parabeniza as duas profissionais.