1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Podcasts da UPE destacam o cuidado com as máscaras caseiras e a prevenção contra a Covid-19 - Universidade de Pernambuco

Podcasts da UPE destacam o cuidado com as máscaras caseiras e a prevenção contra a Covid-19

Foto: Agência Brasil

Você sabe cuidar da sua máscara caseira? Este é o tema de um podcast de integrantes do projeto Cuidado Limpo é Cuidado Seguro, da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG), que integra o catálogo do programa de extensão universitária Conhecimento Solidário da Universidade de Pernambuco (UPE).

Com duração de 8m35s, o episódio “Uso de máscaras na prevenção da Covid-19 tem como autoras as estudantes Clarita Dobbin Carneiro, Maria Eduarda de Moraes Bastos e Talita Oliveira Valença, orientadas pela professora Marília Perrelli Valença.

O aluno de Medicina da UPE do Campus Santo Amaro, Rafael Guimarães Moura, também produziu um podcast sobre o tema, que tem o título de Máscaras caseiras e os cuidados que devemos ter com elas. Com orientação do professor Hugo Rafael de Souza e Silva,  o episódio tem duração de 13 minutos.

Os dois podcasts integram o projeto PodCast UPE dentro do programa de extensão universitária voltado à produção e a veiculação de conteúdo audiovisual para contribuir com a superação da crise provocada pela pandemia do Covid-19 em seus diferentes aspectos.

O Conhecimento Solidário é coordenado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Os podcasts podem ser acessados de diversas plataformas, como Spotify, Anchor, Breaker, Radiopublic e Google Podcast. No site da UPE, o endereço é http://www.upe.br/podcast.html.