1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da UPE realiza reunião - Universidade de Pernambuco

Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da UPE realiza reunião

Apresentar o Programa de Excelência da Pós- Graduação aos Pró-Reitores e Diretores da Universidade de Pernambuco (UPE). Este foi o objetivo da reunião realizada na última segunda-feira (20/06) pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da instituição (Propegi).

 

O Programa contará com um conjunto de ações específicas, estruturadas e funcionais para atingir as metas pretendidas que é aprimorar os conceitos dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) e a criação de cursos de Doutorado.

Durante a ocasião foram debatidos assuntos relevantes como a ampliação do relacionamento da Pós-Graduação com a administração superior; o papel dos docentes e discentes, ações que visem à qualidade do programa, entre outros.

Estiveram presentes à reunião o Reitor , prof. Pedro Falcão, a Chefe de Gabinete, prof ª Arine Lyra, os Pró-Reitores de Extensão e Cultura, prof. Renato Medeiros de Moraes, e Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, prof ª Maria Tereza Cartaxo, respectivamente. Além dos diretores da Escola Politécnica de Pernambuco (POLI), prof. José Roberto de Souza, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), prof ª Rita de Cássia de Moura, da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP), prof. Emanuel Sávio de Souza e da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), prof ª Dione Maciel.