1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professoras da UPE participam de Ebook sobre cuidado ao idoso na atenção primária à saúde em tempos da Covid-19 - Universidade de Pernambuco

Professoras da UPE participam de Ebook sobre cuidado ao idoso na atenção primária à saúde em tempos da Covid-19

Nesta sexta-feira, 12 de março, às 14h30, a Red de Enfermería en Salud del Adulto Mayor - REDESAM- Brasil realiza o lançamento online do EBook “O Cuidado ao Idoso na Atenção Primária à Saúde em Tempos de COVID-19”, que conta com capítulos escritos pelas professoras da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças da Universidade de Pernambuco (Fensg/UPE), Fábia Maria Lima e Deuzany Leão.

O Ebook tem como objetivo proporcionar diretrizes à equipe de enfermagem no cuidado ao idoso em tempos da pandemia da COVID-19, na atenção primária à saúde e foi redigido por autores de países de diferentes continentes. Seus capítulos foram redigidos por 107 autores de países de diferentes continentes.

Os organizadores do Ebook são os professores da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças da Universidade de Pernambuc (Fensg/UPE), Fábia Maria Lima, da Escola de Enfermagem da Universidade de Ribeirão Preto/Brasil, Rosalina Partezani e da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo/Brasil, Jack Roberto Silva Fhon. 

O Ebook será em 2 línguas, português e espanhol e teve o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e da campanha Nursing Now. Para acompanhar o lançamento acesse o canal do YouTube da redesambrasil2020: