1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas da POLI publica edital publica edital de seleção de alunos especiais - Universidade de Pernambuco

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas da POLI publica edital publica edital de seleção de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (PPGS/POLI/UPE) publica edital de seleção de alunos especiais para o mestrado em engenharia de sistemas para o segundo semestre letivo de 2022.

As inscrições serão realizadas online no período de 06 a 18 de julho de 2022. Será necessário o preenchimento do Formulário de Inscrição Aluno Especial. Serão oferecidas 35 (trinta e cinco) vagas. A taxa custa R$ 200,00 (duzentos reais). 

O resultado final será divulgado no dia 25 de julho de 2022 no site do PPGES: https://w2.solucaoatrio.net.br/somos/upe-ppges/index.php/pt/.

Informações sobre o Programa podem ser obtidas na página eletrônica: https://w2.solucaoatrio.net.br/upe-ppges/pub/Application.do?cycleId=10 ou na secretaria do programa, na sede da Poli.

Formulário de inscrição: https://w2.solucaoatrio.net.br/somos/upe-ppges/index.php/pt/

EDITAL