1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PROLINFO/UPE prorroga matrículas do semestre 2024.1 - Universidade de Pernambuco

PROLINFO/UPE prorroga matrículas do semestre 2024.1

Publicado em 19/02/24

 

O Programa de Línguas e Informática da Universidade de Pernambuco (PROLINFO/UPE) prorrogou as matrículas para o semestre 2024.1, com os cursos Regulares e Semi-Intensivos nas modalidades Presencial e Remota. As inscrições vão do dia 20 de fevereiro até o dia 05 de março de 2024 e as aulas começam dia 11/03/2024. A taxa de matrícula é realizada por módulo. Não há mensalidade e a taxa inclui o material didático digital.

Para a modalidade presencial, as cidades disponíveis são: Recife, Camaragibe, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Já a remota, as aulas acontecem em tempo real via Google Meet, em dias e horários fixos (você escolhe sua turma de preferência no ato da inscrição via Portal de Matrícula).

Nos cursos com turmas regulares, o tempo de duração é de 4 meses, sendo eles, os cursos de idiomas, informática e prolinfo aprova. Já os cursos com turmas Semi-intensivas Presenciais (somente Recife) ou Remotas, o nível de duração é de 2 meses, sendo eles, inglês, espanhol, redação, gramática, interpretação de texto e matemática. 

Criado em 2002, por iniciativa da antiga Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Extensão da Universidade de Pernambuco (PRODINE), o PROLINFO vem contribuindo para a qualificação dos professores e servidores da própria Universidade, assim como para todo o público externo interessado que atenda aos requisitos de inscrição. Ao mesmo tempo, o Programa atua efetivamente na formação de professores por meio da prática pedagógica de graduandos, especialistas, mestrandos e doutorandos das áreas de Letras, Ciência da Computação, Design Gráfico e Matemática que desejam ter a experiência em sala de aula.

Para mais informações entrar em contato através dos telefones: (81) 3033.7384 | (81) 3033.7385 | (81) 9.9611.6166, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou site: prolinfo.com.br.