1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor cumpriu agenda nos campi da UPE em Garanhuns e Arcoverde - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Reitor cumpriu agenda nos campi da UPE em Garanhuns e Arcoverde

Os campi da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns e Arcoverde, receberam, nos dias 28/02 e 01/03, a visita do reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão, para reuniões e encontros com a comunidade acadêmica.

A agenda teve início em Garanhuns com a realização do encontro pedagógico da unidade, que teve como objetivo socializar as ações desenvolvidas em 2017, no que tange ao ensino, à pesquisa e à extensão, além de discutir as prioridades de Planejamento Estratégico para 2018.

No dia seguinte (01/03), o reitor participou de reunião com professoras do curso de psicologia da unidade, sobre a Clínica de Psicologia. As docentes relataram as atividades da clínica e pleitearam algumas melhorias para atender as necessidades dos estudantes e pacientes.

Após a reunião, Prof. Pedro seguiu para o campus da UPE em Arcoverde, onde também participou de reunião com professores do curso de direito e estudantes dos cursos de direito e odontologia.

Finalizado o encontro, o reitor retornou para Garanhuns, onde aconteceu reunião com o prefeito do município, Izaias Régis, e a diretora dos campi da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada, Profª Rosângela Falcão.

Durante o encontro com o prefeito foi discutida a possibilidade de parceria para que os estudantes do curso de medicina utilizem a rede de saúde municipal como internato, que é o campo de prática dos alunos.

A noite, o reitor proferiu a aula magna para os estudantes da unidade da UPE, no Centro Cultural da cidade. Após a aula, Prof. Pedro participou da comemoração dos 60 anos de emancipação política do município de Brejão.

As visitas também tiveram o intuito da reitoria estar presente nas unidades do interior junto aos professores, servidores e estudantes para fortalecer o diálogo e ouvir suas demandas e sugestões.

 

{gallery}visita-do-reitor-a-arcoverde-e-garanhuns{/gallery}