1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participa da posse do novo presidente da Fundaj - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE participa da posse do novo presidente da Fundaj

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, prestigiou, na manhã de hoje (28/01), da cerimônia de posse do novo presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), o economista, professor, pesquisador e produtor de entretenimento, Alfredo Bertini. O Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodríguez, empossou o novo gestor do órgão.

“A Fundação Joaquim Nabuco, que traz em seu alicerce todo esse legado cultural pernambucano, será presidida pelo professor Alfredo Bertini, que é um líder cultural que se afinou sempre com propostas de alcance nacional e certamente nos ajudará a irradiar a figura do nordeste e a cultura pernambucana em âmbito nacional”, destacou o ministro da Educação.

O professor Ricardo Vélez Rodríguez ressaltou, ainda, a importância da Fundaj, uma instituição de pesquisas econômicas e sociais. “São muitos os motivos que temos para comemorar a existência da Fundação Joaquim Nabuco, a começar pelo próprio pensamento de Joaquim Nabuco que fundamentou a criação da entidade”, observou o ministro.

Fonte: Fundaj.