1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE participa de debate na Academia Pernambucana de Ciências sobre enfrentamento da pandemia - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE participa de debate na Academia Pernambucana de Ciências sobre enfrentamento da pandemia

O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão, participa de uma reunião promovida nesta quinta-feira (26) pela Academia Pernambucana de Ciências (APC) para discutir como as instituições públicas de ensino superior estão enfrentando a pandemia de Covid-19 no Recife.

O tema será debatido por Pedro Falcão e outros três reitores: Alfredo Gomes (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE), Marcelo Leão (Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE) e José Carlos Sá (Instituto Federal de Educação de Pernambuco - IFPE).

O encontro, que terá início às 19h, com transmissão pelo canal da Academia Pernambucana de Ciências no YouTube, terá como moderador o presidente da APC, José Antonio Aleixo. O ex-reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, também será um dos debatedores.

O debate integra a programação de agosto da APC, sociedade civil sem fins lucrativos que tem como finalidade promover o desenvolvimento de todos os setores do conhecimento humano. 

Com 85 associados, a entidade tem sua sede oficial instalada em uma sala na reitoria da Universidade de Pernambuco desde maio deste ano, em regime de comodato.

O reitor da UPE é integrante da APC como Acadêmico Benemérito. Ele foi eleito por unanimidade em votação ocorrida no dia 25 de março. 

Link: https://www.youtube.com/channel/UCkZHRYQ0IxeALvxxoLh2iXQ