1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Reitor da UPE recebe alunos para tratar sobre a Fop - Universidade de Pernambuco

Reitor da UPE recebe alunos para tratar sobre a Fop

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, recebeu, ontem (10/04), estudantes da instituição para tratar da segurança da Faculdade de Odontologia (Fop). No encontro, o reitor esclareceu que vem articulando soluções junto à Secretaria de Defesa Social (SDS) para reforçar o policiamento no entorno da faculdade.

Explicou, ainda, que aguarda liberação de orçamento proveniente do Estado para contratação de uma empresa privada que ficará responsável pela segurança no interior das instalações da unidade.

“Entendemos como justas as reivindicações dos estudantes e temos trabalhado para manter a integridade física e psicológica da comunidade acadêmica da Fop. Um dos compromissos desse reitorado, inclusive, é transferir as instalações da unidade para um novo prédio no campus Santo Amaro da UPE, mas também espera orçamento. O projeto já existe, declarou“.

REUNIÃO - Durante a manhã de hoje (11/04) o reitor da UPE participou de uma reunião na Fop com as polícias militar e civil, representantes da Secti, Prefeitura de Camaragibe e do DCE da universidade e a direção da Fop.

FOP/UPE - conta com aproximadamente 400 alunos, do 3o ao 10o períodos da graduação. Mantém, ainda, turmas de especialização, mestrado e doutorado, com cerca de 300 alunos. Além de 80 professores, 50 servidores técnicos-administrativos e aproximadamente 2.000 atendimentos semanais à população nas clínicas da unidade.