1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Revista de Extensão Universitária da UPE tem nova edição publicada - Universidade de Pernambuco

Revista de Extensão Universitária da UPE tem nova edição publicada

Dois artigos originais, três relatos de experiência, um artigo de opinião e uma resenha crítica integram o volume 5 (número 2) da Revista de Extensão da Universidade de Pernambuco, que foi disponibilizado nesta sexta-feira (12) no site da UPE.

A publicação de 56 páginas, em formato PDF, apresenta “experiências vivenciadas por professores e estudantes extensionistas de forma dialógica com a comunidade, nas áreas de saúde, educação, causas sociais, ambientais e sanitária”, como destaca em editorial o professor Hígor Ricardo Monteiro Santos, coordenador setorial de extensão e cultura da UPE Multicampi Garanhuns.

A Revista de Extensão da UPE foi criada pela Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PROEC) com o objetivo de ampliar a divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da Universidade de Pernambuco e de outras comunidades, além de apresentar as interfaces que essas atividades desenvolvem com o ensino e pesquisa.

Com publicação semestral, propicia a pesquisadores e coordenadores de projetos de cultura e extensão, desenvolvidos junto à comunidade, discorrerem sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

A editora chefe é a professora Maria Beatriz Araújo Silva. O acesso ao conteúdo da revista, assim como as edições anteriores, pode ser feito através do link http://www.revistaextensao.upe.br/index.php/reupe. No site é possível fazer o cadastro para submissão de trabalhos. Sugestões também podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..