1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Secretaria Estadual de Saúde prorroga inscrições para programa de Residência Médica ou em Área Profissional da Saúde - Universidade de Pernambuco

Secretaria Estadual de Saúde prorroga inscrições para programa de Residência Médica ou em Área Profissional da Saúde

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) prorrogou, até as 12h desta quinta-feira (13/01), o período de inscrição para os interessados em ingressar em algum programa de Residência Médica ou em Área Profissional da Saúde.

O certame será realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

O trâmite necessário para inscrição deve ser feito exclusivamente pela internet (www.upenet.com.br). As provas presenciais acontecerão no próximo dia 23/01, no Recife e em Petrolina. Os dois processos seletivos contam ainda com análise curricular.

Ao todo, estão sendo ofertadas 791 vagas para Residência Médica e 612 para Área Profissional da Saúde, totalizando 1.403. Neste certame de 2022, a SES-PE anunciou a implantação da Comissão de Residência Médica (Coreme) própria, com a abertura do Programa de Residência Médica em Neonatologia.

Os residentes permanecerão em seus respectivos programas por um período de um a cinco anos, no caso da residência médica, e entre dois e três em área profissional de saúde.

O valor da bolsa a partir de janeiro de 2022 para os programas de residência é de R$ 4.106,09.

Texto: SES-PE