1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Secretario de Desenvolvimento Econômico recebe reitor da UPE e comitiva portuguesa - Universidade de Pernambuco

Secretario de Desenvolvimento Econômico recebe reitor da UPE e comitiva portuguesa

O Secretario de Desenvolvimento Econômico do Estado, Bruno Schwambach, recebeu, ontem (23/01), o Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, juntamente com uma comitiva da Universidade do Porto, com o propósito de iniciar efetivamente as atividades da Casa de Pernambuco, no Porto, em Portugal.

No encontro, foi apresentada uma proposta de plano de trabalho que visa a programação de eventos nas áreas científica, acadêmica, cultural e empresarial, dentre outros.

Participaram também da reunião o presidente do Instituto Pernambuco-Porto, Zeferino Ferreira da Costa, e o Assessor Especial da UPE, José Guido Corrêa de Araújo.

PROJETO - Idealizada pelo empresário Zeferino Ferreira Costa, português radicado no Recife há mais de 40 anos, a Casa de Pernambuco é uma parceria entre o Governo de Pernambuco, a Prefeitura do Recife, a UPE, a Câmara do Porto, a Universidade do Porto e o Instituto Pernambuco-Porto.

Situado numa área de 2.300 metros quadrados, dentro do campus da Universidade do Porto, a casa abriga auditório, sala de reuniões, salão de exposições com 600 metros quadrados e um departamento para receber estudantes.