1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Servidoras e funcionárias da UPE podem participar de oficina de empreendedorismo - Universidade de Pernambuco

Servidoras e funcionárias da UPE podem participar de oficina de empreendedorismo

Servidoras e funcionárias da Universidade de Pernambuco (UPE) podem se inscrever de forma gratuita para participar da oficina de capacitação do programa Ela Pode, uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google.

A parceria é uma ação da Gerência de Desenvolvimento e Avaliação de Desempenho da Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep) da UPE.

Haverá emissão de certificado. Interessadas devem entrar em contato pelo WhatsApp (81) 99636-9876 para receberem o link de inscrição assim que este estiver disponível.

O evento acontecerá no dia 9 de setembro, no período das 9h às 11h. O objetivo é fornecer informações para garantir independência financeira e poder de decisão das mulheres sobre seus negócios e suas vidas.

As oficinas são sempre ao vivo, no formato online, através da ferramenta Zoom, com 1h30min de duração.

São abordados temas importantes para os desafios mais comuns para o empreendedorismo: vendas, comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal, ferramentas digitais, e-commerce, estratégias de comunicação, autoconhecimento, gestão do tempo e inovação. Todas as oficinas emitem certificado de participação.

Entre as vantagens de participar do programa Ela Pode estão a de ampliar a rede de relacionamento e a aprender a fortalecer seu próprio empreendimento, tornando-se líder de sim mesma, transformando a sua história de vida.

O Instituto Rede Mulher pretende capacitar 45 mil inscritas em seu programa em 2021. Entre os anos de 2019 e 2020, a entidade atingiu a meta de 135 mil beneficiadas.

Para mais informações: https://elapode.com.br/