1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Universidade de Pernambuco realiza 11º Diálogo Virtual - Universidade de Pernambuco

Universidade de Pernambuco realiza 11º Diálogo Virtual

 

 

No dia 30 de novembro, das 19h às 20h30, o Grupo de Pesquisa em Estilos de Vida e Saúde da Universidade de Pernambuco (GPES/UPE) realizará o 11º Diálogo Virtual com o tema “Saberes para um Estilo de Vida Fisicamente Ativo: Dos Conceitos à Ação”.

Com moderação do Prof. Gustavo Arruda (UPE), doutor em Educação Física (UEL), a palestra “Contribuições do comportamento motor para um estilo de vida fisicamente ativo” será ministrada pelo Prof. Dr. Herbert Ugrinowitsch. Já o Prof. Me. Anderson Feitoza abordará o tema “Physical Literacy para o engajamento em atividade física”.

Assista gratuitamente acessando o canal do GPES no YouTube (www.youtube.com/c/gpesupe).

Inscrições para receber o certificado gratuitamente:
https://www.even3.com.br/11dialogovirtual/

 

Sobre o Prof. Dr. Herbert Ugrinowitsch 

Ele possui graduação em Educação Física - Licenciatura pela Faculdade de Educação Física de Santo André. Fez mestrado e doutorado em Educação Física (USP) e realizou pós-doutorado pela University of Queensland - Austrália. Atualmente é professor associado na UFMG. As experiências motoras obtidas na infância parecem influenciar o comportamento quanto à prática de atividade física ao longo da vida. O Prof. Herbert ampliará os horizontes do Profissional de Educação Física quanto às contribuições do Comportamento Motor para a obtenção de um estilo de vida fisicamente ativo.

Sobre o Prof. Me. Anderson Feitoza

Ele é graduado em Educação Física pela UPE. Doutorando e mestre em Educação Física pelo Programa Associado de Pós-Graduação em Educação Física UPE/UFPB. Diariamente, a mídia nos lembra enfaticamente das inúmeras razões para a prática de atividade física. Diante de tanta informação, seria esperada a adoção de um estilo de vida ativo e saudável, mas parece que estamos falhando nessa missão. Nesta comunicação o Prof. Anderson Feitoza apresentará a perspectiva do Physical Literacy como uma possibilidade na promoção da atividade física.