1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE - Campus Mata Norte divulga edital para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação Profissional em Educação - Universidade de Pernambuco

UPE - Campus Mata Norte divulga edital para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação Profissional em Educação

Publicado em 21/02/24

 

A Universidade de Pernambuco, através do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE) – Mestrado e Doutorado Profissional em Educação, da UPE, Campus Mata Norte (UPE-CMN), torna público o Processo de Seleção de Candidatos na condição de aluno regular para o curso de Doutorado Profissional em Educação.

O curso de Doutorado Profissional em Educação tem duração máxima de 48 meses e mínima de 24 meses. O programa tem duas linhas de pesquisas: a de formação de professores, que tem o objetivo de estudar a formação inicial e continuada dos docentes e analisar suas práticas pedagógicas em diferentes espaços educacionais, níveis e modalidades de ensino. E a Política e Gestão Educacional, que estuda as questões relacionadas aos processos de políticas educacionais.

O período de inscrições vai até o dia 29 de fevereiro de 2024 através do sistema Átrio do PPGE. Para mais informações, acesse o link: https://encr.pw/RN4XW.