1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE e EPC assinam Acordo de Cooperação Técnica - Universidade de Pernambuco

UPE e EPC assinam Acordo de Cooperação Técnica

A Universidade de Pernambuco (UPE) e a Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC) assinaram, hoje (23), um Acordo de Cooperação Técnica que tem por objeto promover a mútua cooperação com vistas ao desenvolvimento de ações relacionadas à educação, visando a promoção e a difusão da comunicação pública no Estado de Pernambuco.

Na atual gestão dos dois órgãos, que têm à frente o Prof. Pedro Falcão (UPE) e Gustavo Almeida (EPC) e ambos vinculados à Secti, já foram realizadas diversas oficinas de formação de produção de vídeos com celulares e tablets para divulgação de projetos de extensão da Universidade.

O documento assinado, além de formalizar a parceria, amplia o leque de ações e possibilidades de produção conjunta e tem vigência de 24 meses.

Participaram do encontro os Pró-reitores de Extensão e Cultura (Proec) e de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), Prof. Luiz Aberto e Prof. Sérgio Campelo, respectivamente.

EPC - Vinculada ao Governo de Estado de Pernambuco, criada através da Lei Estadual nº 14.404/2011, é uma empresa pública com a finalidade de prestação de serviços de radiodifusão pública e de serviços conexos.

Em 2013 a TV Pernambuco passou a integrar a EPC. Em 2014 firmou parceria com a EBC/TV Brasil e se vinculou a Rede Nacional de Comunicação Pública.