1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE emite nota sobre AD para os servidores envolvidos no enfrentamento da Covid-19 - Universidade de Pernambuco

UPE emite nota sobre AD para os servidores envolvidos no enfrentamento da Covid-19

A Universidade de Pernambuco (UPE) através da sua Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), divulgou nota sobre a não realização da Avaliação de Desempenho-AD e Progressão Automática para os servidores (médicos e técnicos em gestão universitária) que atuam no Complexo Universitário da instituição.

A nota informa que, mediante publicação dos Decretos n° 48.835, de 22 de março de 2020 e n º 49.181, de 08 de julho 2020, ficou estabelecido que não haverá, excepcionalmente este ano, a realização da Avaliação de Desempenho dos servidores envolvidos no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus. Portanto, os médicos, bem como os técnicos em Gestão Universitária que atuam nos 3 hospitais desta UPE serão considerados ”aptos” e progredidos automaticamente.

A Prodep destaca que os servidores atuantes em Unidades de Educação não estão incluídos nessa excepcionalidade e terão as respectivas avaliações de desempenho, no período de 21/09 a 16/10/2020, relativas ao ciclo de 2020, realizadas por meio das etapas de avaliação de chefia, com peso de 60% e de autoavaliação, com peso de 40%.

De acordo com a pró-reitoria, a SAD deverá publicar, nos próximos dias, portaria estabelecendo os procedimentos para operacionalização do Decreto n° 49.181, de 08 de julho de 2020, conforme citado em seu art. 6°.

COMUNICADO