1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE inicia período da Avaliação de Desempenho do Grupo Ocupacional Magistério Superior - Universidade de Pernambuco

UPE inicia período da Avaliação de Desempenho do Grupo Ocupacional Magistério Superior


Publicado em 07/03/24

 

No dia 04 de março de 2024 teve início o período de realização da Avaliação de Desempenho do Grupo Ocupacional Magistério Superior (ADGOMS 2024). O processo acontece em três etapas: 

1 - Avaliação da Chefia;

2 - Autoavaliação; 

3 - Relatório de Atividades Docentes - RAD.


Todo o processo, links, orientações e etapas da ADGOMS estão disponíveis no site da UPE e na página do servidor da UPE: (http://servidor.upe.br/avaliacao/goms) e (https://avaliacaodocente.upe.br). A realização das etapas da Avaliação de Desempenho 2024, referente ao período avaliativo de 2023, ocorrerá entre os dias 04 março de 2024 e 02 abril de 2024. O não cumprimento dos prazos ou de qualquer uma das etapas avaliativas torna o(a) docente inapto(a) no referido processo. Deverão realizar as etapas da avaliação do ciclo avaliativo 2024, todos os docentes “estáveis”, desde que tenham sido decorridos, pelo menos, 06 (seis) meses do término do estágio probatório. Portanto, realizam a avaliação os docentes com data de admissão na UPE até 02/10/2020. 

Docentes licenciados ou afastados por até 50% (cinquenta por cento) do período avaliativo, será realizada a aferição proporcional de todas as etapas da AD, aqueles licenciados ou afastados por mais de 50% (cinquenta por cento) do período avaliativo serão considerados(as) aptos(as) para fins de progressão horizontal ou vertical, sendo atribuída a nota mínima. Aos docentes readaptados será realizada a aferição de todas as etapas da AD: Autoavaliação, Avaliação da chefia e RAD. Ao responder o RAD, o docente deve assinalar a condição de readaptado(a) e anexar o comprovante, sendo automaticamente atribuída a nota 6,5 (seis e meio).

As atividades a serem avaliadas e computadas são referentes ao período de 01 janeiro de 2023 a 31 dezembro de 2023. Para a Graduação, os 3 (três) semestres vivenciados no ano de 2023 (2022.2, 2023.1 e 2023.2) deverão ser computados na totalidade. Entretanto, para a Pós-Graduação e Extensão, em função das suas peculiaridades, deverão ser computados os semestres que foram vivenciados nos respectivos programas onde atuam os docentes.


Para mais informações: http://servidor.upe.br/avaliacao/goms e https://avaliacaodocente.upe.br.