UPE inscreve para vestibular EAD 2019 a partir de segunda (20/05)

A partir da próxima segunda-feira (20/05) começam as inscrições para o Vestibular – Educação a distância (EAD) da Universidade de Pernambuco (UPE) 2019. O Manual do candidato já está disponível.

As inscrições, que seguem até o dia 19/06, são feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa custa R$ 100,00.

São ofertadas 1.530 vagas para os cinco cursos de graduação a distância da UPE (Licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras - Português, História e Bacharelado em Administração Pública). No processo de ingresso EAD está reservada 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE.

Os curso são distribuídos no polos de Afrânio, Águas Belas, Cabrobó, Carpina, Floresta, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Sertânia, Surubim e Tabira. O candidato só poderá optar por um curso em um único polo.

Os candidatos que possuem o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, no período de 20 a 24/05/2019. As provas acontecerão no dia 04/08/2019 na cidade-polo de escolha do curso do candidato. A divulgação do listão dos candidatos classificados pode acontecer até o dia 21 de agosto de 2019.

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

Confira, abaixo, o quadro de vagas, a composição das provas, a documentação exigida, entre outros detalhes da seleção.

MANUAL DO CANDIDATO