1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE lança edital para conceder benefícios de auxílio a 500 alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica para compra de equipamentos - Universidade de Pernambuco

UPE lança edital para conceder benefícios de auxílio a 500 alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica para compra de equipamentos

A Universidade de Pernambuco vai conceder 500 benefícios do Auxílio para Inclusão Digital - Modalidade Equipamentos, no valor individual de R$ 1 mil, destinados apenas para estudantes dos cursos de graduação, modalidade presencial, que se encontram em condição de vulnerabilidade socioeconômica.

Os recursos se destinam à aquisição de equipamentos que auxiliem o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas dos contemplados.

De acordo com o edital Nº 7/2021 da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), as inscrições poderão ser feitas no período de 25 de agosto a 7 de setembro.

O link de inscrição está disponibilizado via formulário do Google: https://forms.gle/ikcEXZVxZxSidDoX7

Poderá se candidatar estudante que apresente renda familiar per capita mensal bruta de até 1,5 salário mínimo, não esteja em um dos dois últimos períodos do curso e não tenha recebido o benefício do edital nº 8/2020 de auxílio para inclusão digital.

Alunos que atendam aos critérios de seleção para este edital, mas que não conseguirem ser contemplados com o benefício, constituirão um cadastro de reserva, podendo ser classificados em outras chamadas.

O recurso financeiro será concedido em uma única parcela de R$ 1 mil, através de depósito na conta informada pelo candidato, que terá 15 dias para enviar as notas fiscais dos equipamentos comprados.

Os estudantes que cometerem atos que configurem tentativa de fraude ou fraude durante o processo seletivo do Auxílio Inclusão Digital estarão sujeitos às responsabilizações administrativas e penais cabíveis.