1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE PARTICIPA DA TERCEIRA EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “ELAS EM FOCO”, REALIZADA PELO CREA-PE - Universidade de Pernambuco

UPE PARTICIPA DA TERCEIRA EDIÇÃO DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “ELAS EM FOCO”, REALIZADA PELO CREA-PE

 

Publicado em 20/03/24

 

Nesta última terça-feira (19), a sede administrativa da Compesa realizou a terceira edição do evento "Elas em Foco", promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE). Com o objetivo de viabilizar e valorizar o trabalho das mulheres em áreas majoritariamente ocupadas por homens, o evento trouxe em proposta uma exposição fotográfica voltada especificamente para as profissionais femininas da engenharia, agronomia e geociência.

Estava presente no evento a profª Socorro Cavalcanti, Reitora da Universidade de Pernambuco (UPE), para prestigiar a homenageada do evento Eliane Lago, mestra em engenharia civil e vice coordenadora do curso de especialização em engenharia de segurança do trabalho da Escola Politécnica de Pernambuco. (POLI-UPE)

“Me sinto muito feliz e gratificada em saber que toda uma vida dedicada à engenharia está sendo vista. Estou contribuindo para a sociedade, para as pessoas, estou fazendo o meu papel, porque a engenharia é para ajudar a sociedade a construir uma vida melhor, um mundo melhor", ressaltou a professora Eliane Lago.

Com o tema da valorização e reconhecimento do protagonismo feminino nessas áreas, o evento contou com a participação de 25 profissionais que atuam de forma destacada no setor. Entre os presentes, destacaram-se figuras importantes como, José Almir Cirilo, Secretário de Recursos Humanos Hídricos e Saneamento do Estado e o presidente do CREA-PE, Adriano Lucena.