1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE participa do 69º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores da ABRUEM - Universidade de Pernambuco

UPE participa do 69º Fórum Nacional de Reitoras e Reitores da ABRUEM

Publicado em 25/05/2023

 

Gestores da Universidade de Pernambuco (UPE) estão participando do 69º Fórum Nacional dos Reitores e Reitoras da Associação Brasileira dos Reitores e Reitoras das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). As atividades acontecem na Universidade de Rio Verde, em Goiás, entres os dias 24, 25, 26 e 27 de maio de 2023.

A UPE está representada pelo Vice-reitor, Prof. José Roberto Cavalcanti, o Pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPEGI), Prof. Carmelo Bastos, e o Coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), Prof. Renato Medeiros. Durante o encontro serão debatidas as políticas que contribuirão para o avanço nas ações de ensino, pesquisa, extensão, inovação e internacionalização das universidades estaduais e municipais no Brasil.

“A UPE tem participação fundamental na ABRUEM, com propostas que contribuem para políticas nacionais do ensino superior no Brasil”, destacou o Vice-reitor da UPE.

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais foi criada em 1991 e é uma das mais importantes entidades do Ensino Superior Brasileiro e da América Latina. A instituição atua diretamente em 22 Estados do Brasil, por meio de suas 47 universidades associadas, e busca aprofundar as discussões de temas prioritários para a agenda do Ensino Superior, sempre almejando a harmonia entre Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização.