1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza Circuito Cultural UPE 2024 - Universidade de Pernambuco

UPE realiza Circuito Cultural UPE 2024

Publicado em 17/04/24

O Circuito Cultural UPE 2024 abriu suas inscrições para apresentações em diferentes áreas, como música (autoral ou cover), fotografia (autoral) e poesia (autoral). As atividades podem ser propostas por estudantes, docentes, técnicos e a comunidade em geral em todas as unidades da Universidade de Pernambuco (UPE). A primeira etapa será local, momento em que serão selecionados os participantes para o Festival Viva UPE 2024. 

Com o objetivo de incentivar a participação e o protagonismo estudantil, serão disponibilizadas Bolsas de Cultura para ações na concepção e desenvolvimento de atividades e ações culturais incluídas no Circuito Cultural UPE 2024. Para o edital, serão disponibilizadas o mínimo de 10 bolsas com duração de 3 (três) meses, no valor de R$: 500, podendo ser ampliado conforme disponibilidade orçamentária. Cada Unidade/Campus poderá ser contemplado/a com, ao menos, uma bolsa. As remanescentes serão redistribuídas com demais Unidades/Campus, conforme volume de atividades planejadas. 

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 13 de abril a 15 de maio. Para mais informações, os interessados devem acessar o edital: https://www.upe.br/edital-proec-05-2024-circuito-cultural-upe-2024.html

Informações adicionais sobre o conteúdo o evento poderão ser obtidos através do e-mail da Coordenação de Cultura da UPE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.