1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza reunião com Secretaria de Educação e Esportes sobre Educação a Distância - Universidade de Pernambuco

UPE realiza reunião com Secretaria de Educação e Esportes sobre Educação a Distância

 

Na terça-feira (05/03), a

Publicado em 07/03/24

A Universidade de Pernambuco (UPE) realizou reunião com representantes da Secretaria de Educação e Esportes sobre o sistema da Universidade Aberta do Brasil em Pernambuco. Na pauta do debate estiveram temas como: organização da Universidade Aberta do Brasil nos municípios de Pernambuco, relatório técnico de articulação das ofertas do Edital 25/2023, legislação sobre os processos seletivos e demandas dos mantenedores e parceiros. 

 

“A reunião foi importante para alinharmos ações conjuntas com a Secretaria de Educação e Esportes com o objetivo de ampliar as ações e ofertas da Educação a Distância no Estado, com diferentes projetos que possam colaborar com a formação científica no Estado”, enfatizou o Prof. Renato Medeiros, Diretor de Educação a Distância da UPE.

 

Participaram da reunião o Prof. Renato Medeiros, Diretor de Educação a Distância da UPE, Natanael Silva, Secretário Executivo de Articulação dos Municípios, Prof. José Temístocles Ferreira Júnior, Coordenação Geral da UAB na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Profa. Elidiane Suane Dias de Melo Amaro, Diretora Geral e Acadêmica da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnológica da UFRPE, Profa. Sabrina Maia Cavalcanti Borba, Coordenação de Articulação Acadêmica UAB – UFRPE, e a Profa. Lyedja Syméa Ferreira Barros, Presidenta do Fórum Estadual dos Polos de Educação a Distância.