1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE realiza reunião sobre monitoramento da Educação a Distância em Pernambuco - Universidade de Pernambuco

UPE realiza reunião sobre monitoramento da Educação a Distância em Pernambuco

 

Publicado em 22/02/24

 

Nesta quarta-feira (21/02), a Universidade de Pernambuco realizou reunião sobre o monitoramento e ações para expansão e fortalecimento das atividades de Educação a Distância em Pernambuco. Durante o debate, foram apresentadas propostas para o atendimento às demandas do monitoramento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e se destacou a relevância da colaboração entre a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco e as instituições de ensino superior para atender às demandas da instituição de fomento federal. 

“O trabalho desenvolvido nos cursos na modalidade à distância, na graduação e pós-graduação, tem contribuído para ampliar a oferta de vagas em nosso Estado. Neste sentido, precisamos dialogar para elaborar estratégias de monitoramento e parcerias, como as possíveis ações em conjunto com a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco”, destacou a Profa. Socorro Cavalcanti, Reitora da UPE. 

Estiveram presentes na reunião a Reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, o Vice-reitor, Prof. José Roberto Cavalcanti, a Secretária Executiva de Educação a Distância para o Ensino Profissionalizante da SEDUC, Ana Pernambuco, a Coordenadora Pedagógica da Diretoria de Educação a Distância da UPE, Profa. Vitória Ribas, os coordenadores de Educação a Distância da UPE, Profa. Lyedja Syméa Carvalho, Profa. Dilma Marques e Prof. José Wantuir Almeida, representantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Universidade Federal do Vale do São Francisco e do Fórum da Universidade Aberta no Brasil.