1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
UPE reaplica provas do SSA2 neste domingo - Universidade de Pernambuco

UPE reaplica provas do SSA2 neste domingo

Neste domingo (11/04) a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) realiza, na Escola Politécnica (Poli), a reaplicação do segundo dia de provas do SSA (fase 2) 2021. Os alunos farão as provas no horário da manhã, das 8h15 às 12h15, e os portões fecham, impreterivelmente, às 8h.

O certame será reaplicado apenas para os feras que compareceram aos prédios da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) – CEAGRI I, CEAGRI II e CEGOE – no dia 1º de fevereiro, quando houve falta de energia no bairro de Dois Irmãos, no Recife. Foram inscritos 265 candidatos.

Os estudantes responderão a 46 questões, distribuídas entre as disciplinas de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. 

A divulgação do desempenho de todos os candidatos inscritos no SSA 2 está prevista para o dia 31 de maio. 

PLANTÃO – A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE comunica que neste sábado (10/04), no horário das 8h às 16h, estará de plantão para atendimento presencial, seguindo os protocolos de segurança devido à pandemia, aos casos especiais e urgências (para os candidatos comunicarem acidentes e doenças). Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 / 3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.