1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Vídeo do projeto de extensão Conhecimento Solidário da UPE traz dicas de jogos para enfrentar a pandemia - Universidade de Pernambuco

Vídeo do projeto de extensão Conhecimento Solidário da UPE traz dicas de jogos para enfrentar a pandemia

Duas estudantes do curso de Tecnologia em Logística do Campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco (UPE) produziram um vídeo para o projeto de extensão Conhecimento Solidário que vai ajudar quem busca alternativas para diversão e conhecimento em plena quarentena. A obra está disponibilizada no canal da UPE no YouTube.

Em 1m58s, Larissa Taís de Araújo Silva e Crislayne Farias Vieira apresentam três dicas de jogos interativos que valorizam a estimulação cognitiva para todas as idades: CogniFit, Monument Valley 2 e BrainTest.

A atividade foi proposta pela professora Livia Vilar Lemos, do curso de Tecnologia em Logística e coordenadora do projeto de extensão Capacitação em Gestão para Empreendedores na Universidade de Pernambuco (CGEUPE).

O projeto de extensão Conhecimento Solidário, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), visa apresentar, através do canal da UPE no YouTube, temas relacionados ao momento em que todos nós estamos vivendo, dentro de um cenário de pandemia e quarentena.