sexta-feira , 29 março 2024
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Eventos / Evento de Extensão DIVULGADORES CIENTÍFICOS: DESAFIOS E EXPERIÊNCIAS EXITOSAS

Evento de Extensão DIVULGADORES CIENTÍFICOS: DESAFIOS E EXPERIÊNCIAS EXITOSAS

A Rede de estudos em Geoeducação, Geocomunicação e Sustentabilidade – REGECOS, tem o prazer de convidar toda comunidade acadêmica e público geral para o
Os professores convidados compartilharão os desafios e experiências de divulgar a ciência em várias frentes e linhas de pesquisa diferentes. A professora Dra. Luciana Cordeiro (UNICAMP), fará palestra sobre a divulgação científica e os livros infantis: Clara a gotinha d’agua e sua turma. A Profa. Dra. Luciana França (UPE-Petrolina) abordará as experiências de divulgação científica para o ensino médio, a partir do projeto de extensão – Geomédio, e o Prof. Dr. Filipe Aléssio (ICB/UPE) destacará a importância da divulgação científica a partir de plataforma colaborativa: site geodiversidade.net.

O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto, das 19h às 21h. A abertura da mesa redonda será feita pela coordenadora do evento, Profa. Dra. Thaís Guimarães, do colegiado de Geografia e mediada pelos discentes Breno Costa e Elisa Gama.

Haverá certificação mediante o preenchimento e envio de formulário.

 

.

Os comentários estão fechados.