quarta-feira , 24 julho 2024
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Notícias / III Colóquio Dialogando Sobre as Águas tem nova data divulgada

III Colóquio Dialogando Sobre as Águas tem nova data divulgada

Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas no dia 06 de junho, o III Colóquio Dialogando Sobre as Águas precisou ser adiado. A nova data é o dia 20 de junho às 19h, no 1º andar do Bloco B, sala do primeiro período de Geografia. O evento discutirá as questões das populações ribeirinhas no Submédio São Francisco. Esta edição é organizada por estudantes e professores do Colegiado de Geografia, em conjunto com o Programa Escola Verde (PEV) e o Laboratório Integrado em Geografia e Meio Ambiente (LIEGMA) da Universidade de Pernambuco (UPE Campus Petrolina).

O evento conta com o apoio da Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção Recife (AGB) e da Associação Águas do Nordeste (Ane). O evento é gratuito e aberto ao público, reunirá importantes nomes do debate ambiental e social, como Roberto Malvezzi, mais conhecido como “Gogó”, da Comissão Pastoral da Terra (CPT) do São Francisco, e Rosalvo Antonio, do Conselho Popular de Petrolina (CPP) e da Comissão Intersetorial Pro Reforma Agrária. Eles compartilharão suas experiências e perspectivas sobre os desafios e oportunidades enfrentadas pelas comunidades ribeirinhas da região.

As inscrições para o colóquio são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Haverá certificado de participação para os presentes no dia. Resumo: Evento: III Colóquio Dialogando Sobre as Águas – Populações Ribeirinhas no Submédio São Francisco Data e Hora: 20 de junho de 2024, às 19h Local: UPE Campus Petrolina, Bloco B, 1º andar, sala do primeiro período de Geografia Inscrições: https://forms.gle/dzvRHZjE4DcR5Zzz6 Certificação: Gratuita para inscritos que assinarem a lista de presença Organização: UPE Campus Petrolina e Programa Escola Verde (PEV) Não perca essa oportunidade de participar de um debate enriquecedor sobre as águas e as populações ribeirinhas do São Francisco. Participe e contribua para a construção de um futuro mais sustentável e justo para todos.

Os comentários estão fechados.