terça-feira , 23 abril 2024
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Notícias / UPE e Facape abre seleção para monitores do programa de extensão FATI

UPE e Facape abre seleção para monitores do programa de extensão FATI

A Faculdade de Petrolina (Facape) está oferecendo oportunidades de monitoria para alunos interessados em participar do programa de extensão Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI). Há vagas para 55 estudantes da Facape e da Universidade de Pernambuco (UPE), provenientes de diferentes cursos.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 26 de fevereiro a 8 de março, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Pós-Graduação da Facape. Os monitores poderão atuar em uma variedade de temas, como Direito, Inclusão Digital, Educação Financeira para a Melhor Idade, História e Memória da Terceira Idade, Dermatologia, Biblioterapia, Saúde, além dos idiomas Espanhol e Inglês.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados, frequentar as aulas com regularidade e possuir disponibilidade de carga horária semanal conforme estipulado pelo coordenador do Programa de Extensão. No ato da inscrição, é necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar uma cópia do comprovante de matrícula.

O programa terá duração de março a dezembro de 2024, com início das aulas previsto para 18 de março. Todos os participantes receberão certificados emitidos pela Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, sendo que a atividade será contabilizada como horas de Atividades Complementares.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão ou consultar o edital disponível no site da instituição.

Os comentários estão fechados.